• vendas@villasdeareia.com.br
  • +55 83 3246-4548
Blog

As mulheres são as estrelas do 14º Festival de Artes de Areia

     festivaldeartes2013_areiapb

     A cidade de Areia, no brejo paraibano, já está fervilhando. Os areienses estão trabalhando com afinco, pensando em cada detalhe, para receber alegre e carinhosamente os turistas que ocuparão a cidade durante o  14º Festival de Artes de Areia.

        O evento, que ocorrerá entre os dias 29 de julho e 4 de agosto, sob o tema ‘Paraíba Feminina de Cultura’, colocará em destaque o protagonismo das mulheres nas mais diversas esferas da vida. A programação prevê 138 atrações, distribuídas em 8 linguagens artísticas: circo, artes visuais, cultura popular, dança, audiovisual, literatura, música e teatro. São espetáculos, mostras, cortejos, shows, vernissages, mesas redondas e oficinas, além de debates em diversas áreas da cultura, como arte contemporânea, economia criativa e cidadania feminina.

         Para abrilhantar ainda mais o Festival e reforçar o tema escolhido, duas grandes vozes da MPB farão parte do evento: Zélia Duncan e Zizi Possi. E as novidades não param por aí! Este ano, o  14º Festival de Artes, está inserido na programação da Rota Cultural Caminhos do Frio. Areia será a segunda parada da rota, que conta com outros cinco municípios participantes. A cidade receberá, então,  os dois eventos, simultaneamente.

Vai ser uma festa! A partir de 29 de Julho, venha se divertir com a gente!

Confira a programação e inscreva-se para as oficinas no site do Festival:

http://festivaldeareia.pb.gov.br/

zizi_possi3567651

*Foto Divulgação

Compartilhar

Comentários

Deixe seu comentário

Siga-nos no Instagram

@villasdeareiaoficial