• vendas@villasdeareia.com.br
  • +55 83 3246-4548
Blog

Decor: criatividade e muito estilo para os amantes das BIKES

O clima friozinho, a atmosfera mais rústica e o contato com a natureza são um convite e tanto para relaxar com o parceiro ou a família em uma casa de campo. E a decoração dos ambientes pode fazer toda a diferença ao proporcionar aconchego, beleza e praticidade, sem esquecer a sustentabilidade, é claro!

Não é porque estamos no campo que vamos descuidar da decor, trazendo os móveis velhos e os objetos que não cabem mais na casa da cidade, né?! Afinal, nada revigora e alegra mais do que passar o fim de semana em um ambiente bonito, bem mobiliado e cheio de personalidade! É bem verdade que a casa tem que ter a cara do dono, talvez seja por isso que entrar em um espaço e ir notando detalhes que mostram a personalidade das pessoas que vivem ali é tão sensacional!

sala-estar(2)-bike-VILLAS

sala-estar-bike-VILLAS

casa-bellissimo-blog-decoração-sustentável-bicicletas-na-decoração

O fato é que quando pensamos em campo, é inevitável lembrar, também, dos esportes. Seja de uma forma mais serena ou cheia de adrenalina, os amantes das bikes, por exemplo, encontram no campo, com seus caminhos e trilhas, o cenário ideal. Por que não incorporar, então, o que usamos (e curtimos muito!) à decoração da casa?! Além de prático, economiza bastante espaço.

O Villas é ponto de encontro para os amantes das trilhas e passeios de bike!

O Villas já é ponto de encontro para os amantes das trilhas e passeios de bike!

ciclistasembaixodaravore.Villas

A ideia não é sair atulhando e sujando a casa com as bicicletas, mas deixar o ambiente bem arrumado, natural e ainda fazer uma graça!  O lance é esquecer de vez aquela velha prática de deixar os equipamentos amontoados em uma parte da casa onde ficam aquelas bagunçazinhas, sabe? Nesses casos, o objeto perde a proposta de decoração, tornando-se mais uma coisa jogada.

quarto(2)-bike-VILLAS

guarda-bikes-VILLAS

guarda-bikes(2)-VILLAS

Outra dica é sempre limpar antes de “guardar”. Esse hábito tanto é  importante para a manutenção, quanto ajuda a manter a casa sempre limpa. Também é interessante usar uma tinta lavável nas paredes para no caso de surgir uma ou outra marcazinha.

E se cada membro da família gostar de um esporte, como fazer? Um jeito legal é criar mini ambientes de determinados esportes. Usar um pote de vidro para guardar as bolinhas de tênis perto da raquete ou ter elementos decorativos que lembrem a prática são opções sensacionais. Quartos temáticos também podem ser alternativas divertidas, criativas e lindas!

decor-quadro-bikes-VILLAS

É possível ainda reaproveitar os equipamentos antigos. Comprou uma magrela nova? Coloca a “mais velhinha” no jardim junto com cestinhas e flores, aproveita as rodas para fazer um mural ou uma mesinha de apoio,… Enfim, vamos usar a criatividade para manter os ambientes aconchegantes, organizados e lindos!

bar-apoio-bike-VILLAS

criado-mudo(2)-bike-VILLASporta-panelas-bike-VILLASmural-bikes-VILLASdecor-jardim-bike-VILLAS

jardineira-bike-VILLAS

Compartilhar

Comentários

Deixe seu comentário

Siga-nos no Instagram

@villasdeareiaoficial