• vendas@villasdeareia.com.br
  • +55 83 3246-4548
Blog

Famílias de baixa renda terão refrigeradores substituídos em areia

Graças a uma parceria firmada entre a Secretaria de Ação Social da prefeitura de Areia com a Energisa, que trouxe o projeto Energisa nas Comunidades para o município, clientes além de terem a oportunidade de trocarem suas lâmpadas, também poderão ser contemplados com a troca de geladeiras.

Na ocasião estará presente em Areia uma unidade móvel da empresa realizando palestras educacionais sobre eficiência energética para toda a população, além de oferecer a troca de até sete lâmpadas incandescentes por novas fluorescentes para a população de baixa renda.

, Além disso, Serão trocadas 200 geladeiras velhas por novas para aqueles que atendam os seguintes pré-requisitos:

  • Assistir as palestras
  • Ter uma geladeira velha em funcionamento
  • Estar em dia com sua conta de energia
  • Ser cadastrado na tarifa social baixa renda, zona urbana.
  • Possuir cartão Bolsa Família ou outro benefício do Governo Federal

Além disso, os contemplados devem apresentar RG, CPF, cartão Bolsa Família, e as três últimas contas de energia pagas.

Para o prefeito Paulo Gomes do (PRB) trata-se de um grande benefício adquirido, através de uma parceria com a ENERGISA, Prefeitura, e de  muitos esforços da  Secretaria de Ação Social

Já a Secretária de Ação Social, Clarissa Barreto afirma que está sempre em busca de programas e parcerias para beneficiar a população de Areia. “Com o total apoio da equipe, e ainda destacou o empenho do prefeito Paulo Gomes, que não mede esforços para trazer melhorias para a população”.

“Estamos sempre em busca de programas que gerem benefícios para a nossa população”, destacou.

“O zelo e a responsabilidade social da ENERGISA com seus clientes é demonstrada, através de uma boa prestação de serviço e pelos programas sociais desenvolvidos. Esse projeto que será realizado em Areia contribuirá na melhoria de vida de centenas de famílias”, concluiu Clarissa Barreto.

 

Assessoria PMA

 

Foto:Clemilson

Compartilhar

Comentários

Deixe seu comentário

Siga-nos no Instagram

@villasdeareiaoficial