• vendas@villasdeareia.com.br
  • +55 83 3246-4548
Blog

Casamento no Campo

casamento-no-campo-20Cores suaves, muito verde e madeira na decoração criam uma atmosfera rústica e bem aconchegante. (foto divulgação)

casamento-no-campo-à-noite À noite, as muitas luzezinhas parecem trazer o céu estrelado para mais perto dos convidados!  (foto divulgação)

iluminação-externa-VILLAS

Uma das primeiras decisões que envolve a organização de qualquer evento é o estilo da festa, e quando o assunto é casamento esse ítem torna-se ainda mais importante.

Atualmente, muitos casais estão escolhendo festas diferentes das tradicionais. Uma linda e feliz alternativa tem sido o casamento no campo. São cerimônias ao ar livre, cercadas pela natureza, que aproveitam a luz do dia e que, geralmente, fazem uso de uma decoração super criativa.

O Villas de Areia – Condomínio de Campo têm sido o cenário escolhido para vários eventos como esse. O próximo pode ser o seu!

Já cedemos nosso espaço (com capela, salão de festas com lareira, piscina aquecida, campo de futebol, parque infantil, amplo estacionamento, lago temático…) para casamentos, batizados, aniversários e muitas outras celebrações! Agende uma visita e solicite um orçamento! Teremos um imenso prazer em ter você e os seus convidados conosco!

capela-VillasUma capelazinha de formas bem inusitadas abriga as cerimônias religiosas aqui no Villas!

decoracao-casamento-no-campo-4        As flores trazem romantismo e beleza, enchendo os olhos e os corações de todos!         (foto divulgação)

salão-de-festas-VillasNosso salão de festas com espaço para 600 convidados, lareira e terraços voltado para o lago, externamente, e para a piscina, internamente.

piscina-VillasSalão de festas voltado, internamente, para a piscina

418512_257076424376140_80655583_n(foto divulgação)

casamento no campo 3[1]                               (foto divulgação)

Ser sustentável está em alta e o campo é o lugar perfeito para colocar  essas ideias ecologicamente corretas em prática. Aproveite caixas, flores, plantas e vasos para criar uma decoração cheia de estilo.  Você nem imagina quantas ideias verdes e lindas podem surgir!

casamento_miriam_mix                           Sugestão super criativa de lembrancinhas! (foto divulgação)

camp-wedding(foto divulgação)

DIY-camp-wedding-White-Rabbit-Studios_06“Como 2 famílias estão se tornando 1, nós pedimos que vocês escolham um lugar, e não um lado para sentar”. Muita criatividade ao pedir que os convidados escolham seus lugares! (foto divulgação)

(Photography by http://www.dreamlovephotography.com)  Placas de sinalização orientam os convidados de uma forma original e super divertida. (foto divulgação)

sinalização-ruas-VILLAS

Mas entre todos os itens da decoração, o principal ainda é a paisagem. As montanhas, o céu, a natureza como um todo já se encarrega do maior dos espetáculos. As árvores proporcionam a moldura do momento que vai ficar, para sempre,  na memória de todos os presentes. O ambiente é cheio de belezas naturais criadas e esculpidas, naturalmente, ao longo do tempo.

Talvez, por todas essas razões, um casamento no campo seja tão inesquecivelmente belo!

Villas-de-Areia-Condomínio-de-Campovinicius01                        (foto divulgação)

Compartilhar

Comentários

Deixe seu comentário

Siga-nos no Instagram

@villasdeareiaoficial