• vendas@villasdeareia.com.br
  • +55 83 3246-4548
Blog

Paredes em destaque

Os tons neutros são lindos e clássicos, é verdade, mas uma coisa é certa: um ambiente colorido tem o poder de levantar o astral de qualquer um que o habite!

Com um toque de cor os espaços da casa podem ser completamente renovados, sem precisar de mudanças radicais ou de mexer muito no orçamento. Quando encontramos o ponto de equilíbrio entre o tom do objeto em destaque e o restante da mobília, o resultado é surpreendente!

A nossa sugestão, desta vez,  é a parede. O uso de tintas carregadas de personalidade responde à busca por luz, modernidade, calor humano, aconchego e serenidade. E, cá pra nós, cores, na medida certa, fazem a diferença! Nas casas de campo, uma parede em destaque pode tornar a casa mais acolhedora ao reproduzir, por exemplo, os tons da natureza. Cores vibrantes ficam lindas quando associadas à móveis brancos. Enfim, seja qual for a combinação, o fato é que, atualmente, está cada vez mais fácil e prático dar cara nova às paredes. Nunca foi tão simples sair do convencional: adesivos, papéis de parede, tintas, texturas…  Possibilidades não faltam!

Escolhemos algumas ideias bacanas para aplicar em diversos ambientes domésticos, variando desde o estilo mais rústico até o moderno.

E você, tem planos de colocar mais cores na sua casa?

Inspire-se e, depois, compartilhe com a gente o resultado! 😉

 

parade_verde.Villasparede_vermelha.Villascozinha-amarela.Villas

parede_listras_azuis.Villasbanheiro_parede_amarela.Villasparede_pink.Villasparede_lilás_Villasparede_amarela.VillasPicture 132*Imagens Ilustrativas

Compartilhar

Comentários

Deixe seu comentário

Siga-nos no Instagram

@villasdeareiaoficial